Pular para o conteúdo principal

Rainha dos Céus marca presença no “Festival das Promessas” da rede globo


Resumo: É incrível a cegueira espiritual e burrice desses cantores evangélicos (se é que são evangélicos). Sentam  no colo de satanás e não percebem, mas infelizmente isso é necessário para cumprir as profecias sobre o final dos tempos, ou seja, o culto ao cristo cósmico,  sua mãe e adicione  com uma pitada de fábula judaica para temperar a apostasia ecumênica musical.
Uma das músicas do evento cantada por Damares (uma espécie de Ivete sem galo da música gospel)  no “Festival das Promessas” chama-se “Derrama Shekinah”. Deus em sua palavra – glorificado seja ELE- alertou tanto para que os cristãos não dessem ouvidos a fábulas judaicas, mas infelizmente não adiantou:
“Não dando ouvidos às fábulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade.”  (Tito 1 : 14)
A palavra Shekinah  na cabala judaica é a  faceta da revelação divina aos homens, a “Divina Presença”, sendo também considerada a face “feminina” de deus. Essa palavra não aparece em lugar nenhum da Bíblia, somente nos mistérios cabalísticos.  Ela também representa a energia cósmica universal, um êxtase sobre a alma.
No soterismo, nos mistérios cabalísticos e na igreja católica Shekinah é mais uma personificação da Rainha dos Céus. Até mesmo Baha’u’llah foi iniciado nos mistérios maiores de Shekinah, pois foi a Rainha dos Céus que o batizou com o espírito universal na prisão da  Cova Negra em Teerã no século 19.  É por isso que o evento possui nove cantores, assim temos o culto ao número do cristo cósmico e  sua mãe. . Abaixo transcrevo novamente o encontro da Rainha dos Céus e do cristo cósmico  Baha’u’llah:
“…Em verdade, Nós te faremos vitorioso por Ti mesmo e por Tua pena. Não Te lamentes por aquilo que Te sucedeu, nem tenhas medo, pois estás em segurança. Em breve, Deus erguerá os tesouros da terra – homens que Te ajudarão por Ti mesmo e por Teu Nome, meio pelo qual Deus revificou o coração daqueles que O reconheceram”. Depois Ele viu a Donzela do Céu suspensa diante dEle, falando a Seu ser interno e externo, referindo-Se a Ele como o Mais-Amado dos mundos, A Beleza de Deus, e o poder da soberania de Deus. Bahá’u'lláh descreve como a Donzela, simbolizando o “Mais Elevado Espírito”, apareceu a Ele…”
Agora vamos a dois trechos de músicas que prestam culto a Sheikinah
Damares – Vai derramar, vai derramar, vai derramar, vai derramar, vai derramar a Shekinah (4x)
Aline Barros – Derrama tua Shekinah sobre nós . Não conseguiremos ficar de pé….
O resultado disso é bem conhecido, alguns cristãos evangélicos começam a ficar caindo recebendo um espírito de engano (o famoso cai cai) que antecede a manifestação espiritual de Baha’u’llah e da Rainha dos Céus com o batismo completo do falso espírito santo.
Mas nem tudo está perdido, pois graças a DEUS que nos revela essas artimanhas o evento foi um fiasco e o número de pessoas para manipular  foi bem menor que o esperado.
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/rio-tera-esquema-especial-de-transito-para-evento-religioso-dest/n1597403842953.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A origem do deus estrela Renfã

Todos os demônios que hoje estão atuando no governo mundial primeiramente foram expulsos do céu durante a batalha entre os Anjos de Deus e os Anjos de Lúcifer. E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; (Apocalipse 12 : 7) Quando Lúcifer ( agora satanás) foi expulso do céu ele levou consigo vários anjos que podem ser encontrados em diversas passagens da Bíblia que são: Belzebu, Baal, Legião, Mamom, Rainha dos céus, Renfã, etc. Renfã não possui a forma de um anjo e sim de uma estrela. A sua descrição encontra-se no livro de atos: Antes tomastes o tabernáculo de Moloque, E a estrela do vosso deus Renfã, Figuras que vós fizestes para as adorar. Transportar-vos-ei, pois, para além da Babilônia. (Atos 7 : 43) A estrela Renfã fez parte do trono de Lúcifer devido a sua beleza única, pois não existia outro anjo no céu com essa forma. O trono de lúcifer também era o mais belo e formoso do Jardim do Éden rodeado de objeto...

Todo Mundo Odeia o Chris … Como os personagens estão hoje.

         A Verdadeira história do Chris O nome verdadeiro do Chris é Christopher Julius Rock III, nascido em Andrews, South Carolina em 07 de fevereiro de 1965, é um comediante e ator americano que cresceu em Bedford-Stuyvesant High Scchool, onde foi presidente do grupo de xadrez e da Liga dos Alunos Negros. Chris Rock é filho de Christopher Julius Rock II e Rosalie Tingman Rock (chamada no seriado de Rochelle), possui 7 irmãos, dentre eles Tony, Kenny e Charles (falecido), mas somente dois aparecem no seriado, Andrew (Drew) e Tonya. Alem de atuar, Chris Rock teve quatro especiais no canal HBO: ‘Bring the Pain’ (1996), ‘Chris Rock: Bigger and Blacker’ (1999), ‘Never Scared’ (2004) ‘Kill the Messenger’ (2008). O canal HBO também exibiu seu talk show, ‘The Chris Rock Show’. Seu material geralmente envolve as relações entre as raças nos Estados Unidos, apesar de falar também de mulheres.Estreou em filmes em 1986, dentre os quais podemos citar: ‘Máquina ...

Como as cidades serão depois do fim do mundo?

Enquanto o fim de 2012 e, de acordo com as profecias, o próprio fim do mundo não chega, você pode ir se preparando para o que poderá encontrar, caso sobreviva. Brincadeiras a parte, o artista russo Vladimir Manyuhin resolveu reconstruir digitalmente fotos de alguns dos cartões postais mais conhecidos do mundo para mostrar como eles ficariam depois do fim do mundo. Para compor os cenários de horror, o artista se inspirou em jogos de computador, como Final Fantasy e Fall Out, e no filme estrelado por Will Smith, Eu Sou a Lenda. O resultado é de arrepiar. Confira abaixo:  Times Square hoje // Crédito: Alamy via dailymail.co Manyuhin se inspírou no filme 'Eu sou a lenda' para compor esse cenário da Times Square // Crédito: Vladimir Manyuhin Times Square ao anoitecer // Crédito: Vladimir Manyuhin O Lincoln Memorial, em Washington DC, recebe centenas de turistas todos os dias // Crédito: Alamy via dailymail.co Após o fim do mundo, o ponto turístico fic...