29. Dize: Este é aquele conhecimento oculto que jamais há de mudar, pois inicia-se com o nove, o símbolo que representa o Nome oculto e manifesto, inviolável e inacessivelmente excelso (…) Atendei às injunções que vos foram impostas por Aquele que é a Aurora da Expressão…” (Kitáb-i-aqdas-Baha’u’llah)
E não é que atenderam às injunções daquele que é a aurora da expressão!
Resumo da notícia:
“O Festival Promessas de música gospel fará parte das atrações de fim de ano da Rede Globo.
O evento, que será realizado no Rio de Janeiro, contará com a participação de nove cantores consagrados do gênero. A expectativa é que cerca de 200 mil pessoas acompanhem os shows, no Aterro do Flamengo.
Amanhã (10 de dezembro), os cariocas poderão ver ao vivo as apresentações de Regis Danese, Ludmila Ferber, Diante do Trono, Damares, Davi Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Eyshila e Pregador Lou.
Na Rede Globo, o evento será transmitido para os telespectadores na data de 18 de dezembro.
Para a cantora Ludmila, todos os artistas estão concentrados e aliados para “algo muito maior que nós”. O pastor Silas Malafia, também muito conhecido deste meio, já confirmou a presença no evento…”
Comentário: A TV Globo, um dos canais que mais pratica esoterismo no Brasil, fez o programa com nove evangélicos (se é que pode chamar disso) induzindo os cantores e o povo para o caminho da unidade da humanidade de Baha’u’llah; e também a um dos seus maiores mandamentos que é adorar o seu número.
Para completar o fiasco do programa, o exibicionista de plantão Malafaia, aquele que ganhou um bom dinheiro com a unção do nove, vai derramar as bênçãos do cristo cósmico Baha’u’llah no evento.
Comentários
Postar um comentário